Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

02/09/2016

A Prefeitura de Gaspar construiu um trevo alemão na rua Anfilóquio Nunes Pires, para acessar a Rua Manoel Bernardes da Silva. Uma reivindicação antiga da comunidade e da empresa Lave Bem Lavanderia que agradecem pela obra. Muitos acidentes já haviam acontecido no local. Agora a prefeitura tem que construir ainda uma ilha de segurança para travessia dos pedestres. 

Espertinhos
Alguns candidatos são bem espertinhos. Eles estacionam seus veículos plotados com o perfurade da campanha eleitoral no Centro de Gaspar e deixam o veículo ali o dia todo. É uma forma de fazer com que o eleitor veja seu rosto e seu número. E eles gostam mesmo é dos dias de chuva, porque não tem cobrança de área azul. 

Ponte de Ilhota
Ilhota e região ganham um grande presente hoje à tarde: a Ponte de Ilhota será inaugurada. É um grande presente para a cidade. Agora, torcemos para que a ponte de Gaspar seja entregue ainda este ano. 

Pesquisa I
Hoje vou ser o cara mais amado e o mais odiado de Gaspar por conta do resultado da pesquisa eleitoral que o Cruzeiro do Vale está publicando. Quem está na frente vai dizer que o resultado está certo. Quem está atrás vai dizer que a pesquisa está errada e que o jornal é vendido. Já estou acostumado com esses comentários de outras eleições. O mais incrível é que ao abrir as urnas os resultados batem. Por isso que as pesquisas do Cruzeiro do Vale têm credibilidade na boca do povo. 

Pesquisa II
A pesquisa foi contratada pelo Jornal Cruzeiro do Vale através do IPAC – Instituto de Pesquisa, Assessoria e Consultoria, de Blumenau. É esse mesmo instituto que faz nossas pesquisas há muitos anos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no dia 26 de agosto com o número SC-05214/2016 e sua divulgação pública é permitida pela Lei 9.504/97 e pela Resolução 23453/2015 do TSE. A coleta dos dados foi realizada nos dias 29 e 30 de agosto.

Pedro Schmitt e Artur Poffo
Passei todos os dias esta semana pelas ruas Pedro Schmitt Jr e Artur Poffo. As máquinas sumiram. Asfaltaram um trecho de 500 metros e retiraram as máquinas da obra. Tomara que retornem em breve já que está ficando de boa qualidade. E é uma pena que esqueceram de deixar os devidos recuos para os pontos de ônibus. O engenheiro vacilou neste ponto.

 

Edição 1765

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.