Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

16/06/2017

É bucha!
O Teatro do Biribinha segue em Gaspar até o dia 2 de julho. Pra quem ainda não foi assistir a um espetáculo, fica a dica: vale a pena reservar um tempinho para a gargalhada solta. Confira a programação dos próximos dias na página 10, escolha uma data e leve o cupom que está na capa do jornal para ganhar R$5,00 de desconto na entrada.

Procissão
Já estamos preparando mais uma procissão de São Pedro Apóstolo pelas águas do Rio Itajaí-Açu. Mais uma vez, nosso padroeiro será transportado em uma jangada de pau a pique, apelidada por mim de ‘jabiraca’. A procissão vai acontecer no dia 2 de julho e vai sair às 6h30 do bairro Poço Grande, sentido Centro de Gaspar, para a grande missa dos festeiros. Quem quiser, pode participar com canoas, barcos de pescadores, caiaques ou qualquer outra embarcação. Inscrições podem ser feitas pelo telefone do jornal (3332-9060).

Novo Forúm
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou no início desta semana a data da inauguração do novo Fórum da Comarca de Gaspar. Será no dia 26 de junho, daqui há 10 dias. De hoje até a data, os trabalhos no Fórum estarão suspensos para que os servidores possam fazer a mudança e finalizar as instalações em suas novas salas.

Parabéns
A Corporação Musical da Escola Ivo D´Aquino está de parabéns. No último final de semana eles participaram do 8º Encontro de Fanfarras e Bandas em São Paulo e voltaram para casa com seis prêmios, sendo o primeiro lugar na categoria ‘Banda de Percussão com Instrumentos Metódicos’. 

Buraco
Na sexta-feira passada publiquei aqui na coluna a foto de um buraco na entrada da rua Francisco Spengler, bem em frente à Bunge Alimentos. Em três dias, o buraco foi tampado. Fica aqui o registro e o agradecimento.

Feijoada
A Rádio Guararema está em contagem regressiva para sua segunda feijoada aqui em Gaspar. Será no dia 15 de julho, sábado, na Arena Multiuso de Gaspar. Como atrações, o evento terá Mariana e Mateus, Hugo e Tiago, Felipe Duram, Danye  Rafa, Téu Abreu acústico e Sorriso Lindo. O Cruzeiro do Vale é parceiro do evento. 

Caixa cheio
O caixa da Apae de Gaspar está cheio. No sábado passado, os voluntários realizaram o tradicional pedágio e arrecadaram para o educandário R$18.153,45. Um bom valor, que mostra como nossa comunidade é boa de coração. A Apae merece!

 

Edição 1805

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.