Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

08/09/2017

Coisa de doido
Uma carreta entrou no Centro de Gaspar na tarde de quarta-feira, dia 5 de setembro, e causou a maior bagunça. É que ela estava indo para a Linhas Circulo e o motorista, quando notou que não podia estar no Centro, tentou entrar na rua ao lado da prefeitura para seguir pela Avenida das Comunidades. E foi nesse momento que a coisa piorou. Ele não percebeu que não estava de fusquinha e tentou entrar, com aquele tamanho todo, naquela ruazinha. E pior, bateu em dois carros que estavam corretamente estacionados na Coronel Aristiliano Ramos. Já dá pra imaginar a bagunça! O trânsito ficou todo interrompido e foi um sufoco desengatar do caminhão um dos carros.

Legal
O vereador Ciro quer que sejam colocadas placas nas obras públicas paralisadas informando o motivo na não continuação dos trabalhos. Essa é uma boa ideia. Afinal, se muitas vezes nem a imprensa tem informação correta sobre o motivo da paralisação de obras, imagina a comunidade. Transparência é tudo!

No ponto de ônibus
Um morador de rua tomou um ponto de ônibus na rua Itajaí como sua casa. Ele já está lá há algum tempo e já é um conhecido da vizinhança. Ele sai todos os dias de manhã e retorna à noite, para dormir. Durante o dia, suas coisas ficam ocupando todo o espaço que era para ser utilizado pelos usuários do transporte coletivo. Veja a matéria da página 8 e saiba mais. 

Atenção, pessoal!
Desde abril, o Cartório Eleitoral está realizando o Cadastro Biométrico dos eleitores. Do total de 4.173 aqui de Gaspar, apenas 4.432 já realizaram. Isso soma 10% dos eleitores. Vamos agilizar, pessoal. Não queremos aquelas conhecidas filas quando o prazo chega no final. 

Dia do Veterinário
O Dia do Veterinário será comemorado em Gaspar neste sábado, 9 de setembro. Na oportunidades, profissionais formados e estudantes vão se encontrar para uma troca de experiências no Sítio Vô Bráulio. Fica o registro e os parabéns a todos!

Tá indo...
A pavimentação das ruas Pedro Schmitt Junior e Artur Poffo finalmente está engrenando. Quem passa por lá fica feliz da vida em vez a obra cada vez mais acelerada. Depois de tanta enrolação, a comunidade agradece!

 

Edição 1817
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.