Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

09/06/2017

Quem entra na rua Francisco Spengler pela Rodovia Jorge Lacerda, em frente à Bunge, deve tomar cuidado. Bem no acesso à rua existe um buraco gigante e super fundo. Tá quase uma piscina! Já passou da hora de se coçarem para arrumar! 

Por baixo... agora, por cima!
Já passei várias vezes por baixo da ponte (com a procissão de São Pedro). Agora, espero poder passar por cima! 

Habemus passagem!
Ao que tudo indica, a Ponte do Vale vai ser finalmente liberada nesta sexta-feira. No início da manhã haverá uma coletiva de imprensa na prefeitura para prestação de contas da obra e para o possível anúncio da liberação. Aleluia! Habemus passagem!

Exemplo!
No fim de semana, o diretor da Rádio Sentinela do Vale, Benvindo Miglioli, deu um exemplo de tirar o chapéu. Ele pegou uma muda da árvore Brinco de Ouro e plantou bem em frente à Praça da Prefeitura. Já imaginou se todos plantassem uma arvorezinha apenas? Nossa cidade estaria bem mais florida!!

Edição 1804

Comentários

Pixe
13/06/2017 12:18
Temos que lembrar que esta rodovia está no trecho urbano de Blumenau (pois na entrada do Poço grande tem um placa onde diz: BLUMENAU TERRA DE GENTE NOSSA, Koerich).
Portanto, são poucos os moradores que se atentaram para esta escrita.
Se fosse um buraco em Gaspar , acho que já teriam arrumado (espero que quem tirou a foto também tenha visto em qual cidade foi clicada).
Pela placa, lá escrito: BEM VINDO A BLUMENAU, será que o que o problema é nosso?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.