Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

12/05/2017

Troco Solidário
O troco solidário do mês de abril arrecadado pelo Supermercado Jotaka foi destinado ao Centro de Desenvolvimento Infantil Vovó Lica, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. A ação beneficente, organizada pelo proprietário do mercado, Joel da Costa, rendeu o valor de R$357,00, proveniente da ajuda de clientes. A entrega do dinheiro foi realizada na tarde desta quinta-feira, 11 de maio, na sede da instituição de ensino. 

Segundo a coordenadora Andreia Trindade, o valor já tem destino definido. “Vamos usar o dinheiro para comprar bonecas, carrinhos, jogos e demais brinquedos para distribuir nas turmas”. Em março, o CDI também foi beneficiado com a ação e optou pela compra de um parquinho apropriado para crianças de zero a dois anos.

Por que não?
Ainda não entendi por que os vereadores do PMDB, PSC e PSDB negaram o pedido de audiência pública para discutir com a comunidade a possibilidade da construção de uma sede própria para a Câmara de Vereadores de Gaspar. O pedido partiu da bancada do PT e do Bloco Democrático e foi negado na sessão da última terça-feira. Hoje a Câmara paga, por mês, R$15 mil de aluguel. Acho que já não passou da hora de se começar a pensar na casa própria?

Registro
O vereador Ciro entra na próxima semana com o pedido de criação do programa ‘Fila Zero’ para pessoas com câncer.  Boa iniciativa! 

Sucessão
Na noite de quinta-feira aconteceu a troca de coordenação do Núcleo Imobiliário de Gaspar. A solenidade aconteceu no Restaurante Raul´s e, na oportunidade, Nelson Bornhausen assumiu o lugar de Fábio Marcelino. Nelson fica frente ao Núcleo até 2019. Com certeza, uma sucessão a altura!

Até ano que vem!
O Stammtisch Cruzeiro do Vale aconteceu no sábado passado, dia 6 de maio, e foi um sucesso. Fica os nossos agradecimentos aos grupos participantes, aos patrocinadores do evento e também à comunidade, que, mais uma vez, participou em peso. Ano que vem tem mais!

 

Edição 1800

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.