Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

28/09/2018

Aconteceu em Gaspar

Na edição desta semana, o Cruzeiro do Vale publica mais uma reportagem especial que integra a série ‘Aconteceu em Gaspar’. A pauta da vez é o sequestro do comunicador gasparense Jota Aguiar e mais três pessoas, ocorrido em 8 de agosto de 1994. Vale a pena a leitura!

Ajude a Gabriela

Uma ação que merece a ajuda da comunidade é a ‘Ajude a Gabriela’, campanha que pretende arrecadar dinheiro para a cirurgia de uma jovem gasparense. Ela tem doença raras e sem cura, mas que podem ser estagnadas com uma intervenção médica. Confira a matéria na página 18 e faça sua parte!

Visita

A redação do Cruzeiro do Vale recebeu a visita do candidato a Deputado Estadual Fabiano Dadam Nau. Assim como nas visitas dos demais políticos, ouvi e debati com ele as propostas de sua campanha. Precisamos ficar atentos às intenções dos candidatos para eleger as pessoas certas.

Ossada em Ilhota

Boatos indicam que a ossada milenar encontrada em Ilhota no mês de maio, e identificada nesta semana, é de dois trabalhadores que iniciaram as obras de duplicação da BR-470. Brincadeiras à parte, espero que os fósseis contribuam para o acervo histórico da região e também que as estradas fiquem prontas em breve.

Avança, Gaspar

Sem dúvidas, o lançamento do programa ‘Avança, Gaspar’, da prefeitura, chamou a atenção da comunidade. Apesar da boa divulgação nos veículos de comunicação, a distribuição dos flyers pode não estar sendo 100% positiva. Muita gente não consegue enxergar as letras miúdas no verso do material informativo... Quer saber de todas as obras? Mais fácil acessar o site do Cruzeiro do Vale.

PT em pauta

Os comitês do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina sofreram denúncias e tiveram boa parte dos seus santinhos apreendidos. Em Gaspar, a quantidade de material foi suficiente para encher uma viatura. O problema estava na arte impressa, que constava Lula como candidato a presidente e Haddad como vice. Isso pode ser caracterizado como crime eleitoral, já que induz o eleitor ao erro na hora de votar. Vamos ficar atentos aos próximos capítulos pré-eleições.

 

Edição 1870

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.