Ficando Velho e Cansado - Jornal Cruzeiro do Vale

Ficando Velho e Cansado

05/06/2009

Estou ficando velho e cansado.
Velho, pela idade que vem chegando e cansado por ver tanta falcatrua, tanta imoralidade e tantos políticos mal intencionados.
Estou ficando velho e cansado.
Velho, por não mais conhecer os verdadeiros homens de bem que faziam parte de nossa vida de brasileiro, quando éramos mais jovens e tinhamos uma grande esperança nesse País.
Cansado, de tentar com palavras, gestos e exemplo dar meu testemunho de fé.
Estou ficando velho e cansado.
Por isso, não ligo mais a TV para ver programas que perturbem minha mente, enuveiam meus pensamentos e maculam meus sentimentos.
Estou ficando velho e cansado.
Mas, com toda sinceridade, não desisto nunca.
Jamais me enrolarei como tantos que por aí existem e acham que o poder é o mais importante.
Creio que nunca pararam para pensar que, acima deles, acima dessa vergonheira toda, acima dos estupradores, dos pedófilos, dos criminosos, dos assassinos impiedosos, existe uma Grande Força, Um Poder Maior, Único e Verdadeiro que irá também acertar as contas com aqueles que praticam tais atos.
Estou ficando velho e cansado.
Mas, firme nos meus sentimentos, nos meus gestos de amor para com as pessoas, nos pensamentos elevados em direção Àquele que a tudo criou, para ver se ainda há tempo
de reverter esse traiçoeiro quadro que nos atinge diariamente nas telas das TVs, nos programos direcionados para o mau.
Estou ficando velho e cansado de tudo mas,ainda assim,não desisto. Continuo escrevendo sobre a paz, o amor, a alegria de viver serenamente, com os olhos voltados sempre em direção a DEUS que para alguns, ainda é TUDO.
Estou ficando velho e cansado de ouvir tanta baboseira. Dá impunidade.Dos maus tratos. De cestas básicas e de outras tantas que compram nosso já tão sofrido povo.
Estou velho e cansado mas, não me deixo abater por nada.
Estou ficando velho e cansado mas ainda não estou caduco e por ter essa verdade dentro de mim, só obrigado irei ainda as urnas para votar, porque quando completar meus 70 anos nem mais lá irei, enquanto pessoas dessa espécie estiverem no comando desse País.
Velhice não é burrice, que isso fique bem claro.
Enganar o povo,sim,é que parece ser.
 do poeta e escritor Júlio Cesar Bridon dos Santos

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.