Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Hospital e o futuro

15/12/2017 09:22

Quando se fala em Hospital de Gaspar, o primeiro sentimento que toma conta da comunidade gasparense é o de insegurança. E essa falta de credibilidade da comunidade com o hospital levou os membros do ‘Conselho da Cidade de Gaspar’ a organizarem uma reunião com representantes da imprensa e do poder público. Em todas as falas, o que mais foi ouvido foi a vontade de fazer com que todos olhem com novos olhos para o hospital.

Os problemas da Casa de Saúde estão aí. As dívidas ainda existem e a comunidade reclama da demora no atendimento. Mas, o que se pede aos usuários do hospital é paciência e mais um voto de confiança. A casa está sendo colocada em ordem e o passado está sendo deixado para trás. Os compromissos pendentes serão cumpridos e, para um futuro muito próximo, existe a promessa de ótimos atendimentos em uma estrutura de primeira.

Durante o encontro, a imprensa de Gaspar se mostrou solícita ao pedido de compreensão. Mais uma vez, todos vão dar seus votos de confiança na esperança de que a situação se reverta.

 

Edição 1831
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

O cenário político nacional, estabelecido há alguns anos, agora reflete na situação do mercado imobiliário das pequenas e médias cidades.

03/02/2017

Ponte x MP

Uma recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, na pessoa da promotora Chimelly Louise de Resenes Marcon, enviado à Prefeitura de Gaspar no início da semana, está gerando muitos comentários na cidade.

27/01/2017

Aposentadoria

A ordem da vida é constituída, basicamente, de quatro etapas. As pessoas nascem, estudam, trabalham e morrem. Nesse meio tempo, todos passam por momentos bons e ruins, paralelo a cada período.

20/01/2017

Fatalidade?

Fatalidade. A palavra define bem o que aconteceu com as moradoras de Gaspar, Caroline Trescher, de 22 anos; e Marilete Inês Ribeiro de Barros, de 35, na BR-470 na tarde de terça-feira, 17 de janeiro.

Esta pergunta se tornou comum na última semana em Gaspar, quando Carlos Russi, de 58 anos, morreu durante uma abordagem policial no bairro Bela Vista.

Prestes a ser inaugurada oficialmente, a Ponte Prefeito Dorval Rodolfo Pamplona pode não ser entregue ao povo gasparense como deveria.

Pelo que parece, as reivindicações dos moradores da rua Albertina Maba, no bairro Margem Esquerda, foram tratadas com descaso pelo Executivo.

Na semana passada, a equipe do Cruzeiro do Vale deu início a uma matéria especial que fala de sonhos a serem realizados antes da morte.

25/11/2016

Justiça

Na quinta-feira, a comunidade parou para acompanhar o veredito final do caso do assassinato de Marli de Lima, a diarista gasparense que teve sua cabeça cortada e jogada no rio.

É muito comum olharmos para o trabalho do outro e admirar o quão criativo ele é. Na maioiria das vezes, até pensamos: ‘nossa, acho que eu nunca conseguiria fazer isso’.