Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Editorial

Você sabia que, mensalmente, a guarnição do Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu atendem número considerável de quedas da própria altura em Gaspar? Todo cuidado é pouco. Se tratando de saúde, esse clichê merece ainda mais destaque no seu dia a dia. Os dados, apesar de não-alarmantes, podem ser diminuídos com ações preventivas e possíveis de serem praticadas dentro de nossas próprias casas, para toda a família.

Para evitar qualquer acidente, o primeiro passo é entender como eles podem acontecer. Nesta edição, a reportagem do Cruzeiro do Vale procurou profissionais treinados e que atuam diariamente no atendimento e prestação de socorro na cidade. O objetivo é informar a população sobre o que fazer nesses casos, seja como vítima ou testemunha.

 

Edição 1917

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

O editorial desta semana se baseia na comprovação que sim, nós falamos a verdade, investigamos os fatos, buscamos dados concretos e fazemos o possível e, às vezes, até o impossível, para entregar o melhor.

Quando se fala em Hospital de Gaspar, o primeiro sentimento que toma conta da comunidade gasparense é o de insegurança.

Durante a semana, o trânsito de Gaspar voltou a ser o foco das discussões entre o governo e a comunidade.

01/12/2017

Grande mulher

Muitos duvidaram da sua coragem e não acreditaram em sua candidatura. Mesmo assim, ela conseguiu seu lugar na Câmara de Vereadores de Gaspar.

24/11/2017

Documentário

Faltando pouco mais de um mês para que o assassinato do advogado ilhotense Jaime Bosi complete 10 anos, o caso volta a ser destaque no Jornal Cruzeiro do Vale.

10/11/2017

Clima de Natal

Com a chegada de novembro, o clima natalino já aquece o coração das famílias em todo o Vale do Itajaí. 

Os servidores municipais de Gaspar lotaram a Praça Getúlio Vargas na terça-feira, dia 31 de outubro.

O início da semana foi marcada por polêmicas em Gaspar. 

O ano caminha para seu fim e só agora, na segunda quinzena de outubro, começamos a ouvir falar sobre as tão esperadas conclusões de obras