Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Trânsito em foto

Durante a semana, o trânsito de Gaspar voltou a ser o foco das discussões entre o governo e a comunidade. Já na segunda-feira, 4 de dezembro, o prefeito Kleber Wan-Dall se reuniu com Luiz Fernando Cardoso, atual Secretário de Estado da Infraestrutura. O motivo do encontro pode render melhorias para a cidade: a duplicação da Rodovia Ivo Silveira.

No dia seguinte, terça-feira, dia 5, foi a vez dos moradores dos bairros Gasparinho, Gaspar Alto e Coloninha se reunirem. Eles estão preocupados com a forma com que a prefeitura irá executar as mudanças no trânsito a partir do ano que vem. A pauta do encontro foi baseada na mobilidade, segurança, acessibilidade e estrutura das vias da região, a mais afetada com o planejamento do governo.

Outro importante assunto ligado ao trânsito também chamou a atenção recentemente. As lombadas eletrônicas estão sendo novamente instaladas pela cidade. Desta vez, os equipamentos de fiscalização serão mais modernos e com muitas outras funcionalidades. A intenção é que até o fim do ano todas as lombadas estejam devidamente prontas para contabilizar multas.

 
Edição 1830
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.