Lista telefônica

A cidade dos contratos emergenciais - Jornal Cruzeiro do Vale

A cidade dos contratos emergenciais

14/10/2016 14:36

Gaspar está virando a cidade dos contratos emergenciais. No caso dos ônibus, a prefeitura realizou uma contratação emergencial depois de muita polêmica em torno do assunto. Agora, a contratação emergencial aconteceu na empresa responsável pela coleta e transporte de lixo e uma empresa de Curitiba vai começar a realizar o serviço na segunda-feira, um dia após encerrar o contrato com a Say Muller.

Será que os responsáveis por cada setor estão com muito trabalho que quando um contrato está vencendo eles nem percebem e deixam chegar aos últimos dias para realizar uma contratação emergencial? O que está acontecendo? Assim como na história dos ônibus a população não saiu prejudicada, esperamos que a nova empresa responsável pela coleta e transporte do lixo não deixe a desejar.

Agora, a afirmação que não quer calar é: o novo prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, terá muito trabalho pela frente! Além de arrumar o contrato do transporte coletivo e da coleta e transporte do lixo, terá que ficar atento à intervenção do Hospital de Gaspar e, ainda, não esquecer assuntos que envolvem saúde, educação, infraestrutura...

 
Edição 1772

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.