Baile do Hawaii - Jornal Cruzeiro do Vale

Baile do Hawaii

É sobre dançar até os pés doerem, cantar os hits da atualidade (e também aqueles clássicos que todo mundo adora), tomar drinks deliciosos e, claro, aproveitar a noite com pessoas mais que queridas. É sobre acreditar na qualidade, empenho e nas boas referências que a festa carrega. É sobre saber que há muito respeito na organização de todos os eventos promovidos pelo Cruzeiro do Vale, assim como no conteúdo produzido diariamente pela marca.

Em véspera de mais uma edição do Baile do Hawaii, a gente escreve esse editorial com a sensação de que, pelo nono ano consecutivo, tudo vai sair como planejado. A decoração está chegando para deixar a festa com a cara do seu público: linda. As bandas Kauana e Champanhe estão aquecidas e prontas para agitar a galera. O DJ Paulo está com uma playlist de tirar todo mundo do chão.

As mesas e os bistrôs logo serão postos, deixando a Área Vip e a pista da Associação Bunge em clima havaiano. Por último, mas não menos importante, um banquete de frutas deliciosas vai ser exposto, momentos antes do nosso tão esperado Baile do Hawaii Cruzeiro do Vale, para garantir que os alimentos se mantenham frescos e saborosos. Para completar nossa alegria, esperamos as centenas de pessoas que adquiriram os ingressos e vão compartilhar os momentos especiais conosco.

Venham coloridos, com colares de flores, bermudas, vestidinhos e camisetas alegres. Ah, e venham dispostos, pois são 6 horas de muita diversão. Te esperamos lá, a partir das 22h.

 

Edição 1891

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.