Lista telefônica

Crise do lixo - Jornal Cruzeiro do Vale

Crise do lixo

11/11/2016 08:29

Mais uma vez, a paralisação da coleta do lixo volta a ser pauta do Jornal Cruzeiro do Vale. Entre informações contraditórias e falta de verba, quem protagoniza a reportagem, nesta edição, é o município de Ilhota. A cidade está desde segunda-feira, dia 7 de novembro, sem a prestação do serviço essencial realizado pela empresa responsável pelo trabalho. 

De um lado, o poder Executivo alega ter escolhido utilizar o dinheiro do pagamento da coleta do lixo em investimentos na área da saúde e educação e que a Câmara de Vereadores é a culpada por não aprovar o projeto de suplementação. Do outro lado, a Câmara afirma que a prefeitura não apresentou todos os documentos solicitados. Eles dizem ainda que o pagamento da coleta de lixo não foi feita porque a prefeitura não tem dinheiro; não porque o valor terá outro destino.Ainda existe o lado da empresa Recicle, que paralisou o serviço por falta de pagamento (valor este que, segundo eles, ainda é de serviços realizados em 2015).

A prefeitura está tentando suprir a falta desse serviço essencial realizando a coleta com uma máquina retroescavadeira e um caminhão basculante. Torcemos para que eles deem conta do recado! Porque, no final das contas, o lado que mais sai perdendo é o da população.

 

Edição 1776

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.