Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Editorial

Olhos voltados à cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. O Brasil e o mundo se solidarizam com centenas de famílias diretamente prejudicadas por mais um rompimento de barragem da mineradora Vale. O episódio, semelhante ao ocorrido há três anos, em Mariana, conta com o apoio de muitos socorristas. Um dos profissionais empenhados na busca por pessoas desaparecidas é o bombeiro militar Fabiano Jovinski, do quartel de Gaspar.

Junto do bombeiro, a força da cidade Coração do Vale chegou às vítimas na quarta-feira, dia 30. Nossa torcida é de que todos os desaparecidos sejam encontrados o quanto antes, os sobreviventes se recuperem e os culpados pela empresa sejam punidos, além de cumprirem com a obrigação de dar toda a assistência para quem sofre com o mar de lama. Desejamos também, enquanto veículo de comunicação e, principalmente, cidadãos brasileiros, que o caso seja investigado para evitar que um terceiro rompimento resulte em novas mortes.

Ao corajoso e competente bombeiro gasparense, nossa energia positiva. Acreditamos na excelente prestação de serviço do profissional, que com certeza vai ser muito útil nesta missão histórica.

 

Edição 1886

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.