Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Editorial

Gerar outro ser humano no próprio ventre. Dar amor, carinho e toda vitalidade para um bebê chegar ao mundo. Planejar um futuro e, muitas vezes, abrir mão de realizações pessoais para dar ao filho uma vida melhor. As gestantes, tão fortes, são consideradas pela sociedade mulheres frágeis. Mas, o que muitos homens e até aquelas que ainda não foram mães não sabem é que essa é uma grande responsabilidade.

Na quinta-feira, 15 de agosto, comemoramos o Dia Nacional da Gestante. A data remete a esse momento único e especial que muitas mulheres têm o prazer de vivenciar. O desenvolvimento de um bebê dentro do ventre de uma mamãe gera muitos sentimentos e sensações que só elas podem descrever.

Nesta edição, a reportagem do Jornal Cruzeiro do Vale entrevistou uma gestante que, com muita delicadeza, compartilhou um pouco dessa experiência tão única. Além disso, a colunista Ane de Melo traz um assunto bem bacana em sua coluna, intitulada ‘Mamãe de Primeira Viagem’. Ela fala a respeito do tempo certo para engravidar.

 

Edição 1914

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.