Lista telefônica

Mais atenção? - Jornal Cruzeiro do Vale

Mais atenção?

08/09/2017 09:14

O limite de peso dos veículos que transitam pelas ruas de Gaspar está pegando muitos motoristas de surpresa. Quem passa pelo Centro nota diversos caminhões sendo parados e motoristas levando multas. No início desde mês, a Prefeitura de Gaspar emitiu um e-mail oficial informando que veículos com mais de 25 toneladas, que vêm de Brusque ou do Litoral, devem acessar a Ponte do Vale para seguir caminho pela BR-470. A notícia é boa, afinal tem como objetivo desafogar o conhecido congestionamento de Gaspar. E isso é possível graças a esperada liberação da ponte. Mas, o que tem chamado a atenção continua sendo a quantidade de motoristas que insistem em não fazer este caminho.

No início da tarde desta quarta, o Centro de Gaspar parou. Isso porque o motorista de uma carreta acessou a rua Coronel Aristiliano Ramos e, ao tentar entrar em uma transversal para seguir para a Avenida das Comunidades, colidiu em dois carros. O motorista justificou que há muito tempo não passa por esse caminho e que, por isso, errou.

Com esta fala, fica a reflexão: já não passou da hora de os motoristas terem mais atenção no trânsito? Isso serve para a permissão ou não de tráfego por determinadas ruas e também nos acidentes de trânsito.

 

Edição 1817
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.