Mais policiais - Jornal Cruzeiro do Vale

Mais policiais

23/06/2009 00:01

Quatro assaltos a mão armada assustaram empresários de Gaspar e Ilhota neste final de semana. Dos quatro, dois aconteceram na residência dos próprios empresários, que viram suas famílias ficarem reféns nas mãos de bandidos. O fato chamou a atenção da polícia, que orienta os empresários a tomarem alguns cuidados para evitar este tipo de ocorrências.
Investir em instrumentos que ajudem a coibir assaltos é dever dos empresários, mas também é dever da polícia garantir a segurança da sociedade. O que se vê em Gaspar nos dias de hoje são notícias assustadoras. Jovem esfaqueada, assassinatos em plena luz do dia, assaltos, roubos, furtos, tráfico de drogas. A cidade vem registrando crimes que antes ocorriam apenas em cidades grandes, porém ainda possui um efetivo policial de cidade pequena.
Há poucos dias o Batalhão da PM foi transformado em Companhia mas até o momento não há registros da vinda de novos policiais para a cidade. Falta efetivo para garantir a segurança da população que, em contrapartida, precisa pagar para ter um pouco de segurança em suas casas e empresas. 
Esta na hora da Secretaria de Segurança Pública do Estado olhar com mais atenção para as cidades como Gaspar, que precisam de reforço policial para coibir a criminalidade, e precisam com urgência.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.