União pela vida - Jornal Cruzeiro do Vale

União pela vida

16/09/2011 16:54

A manifestação que estava marcada para acontecer no trevo de acesso da BR-470 no último sábado, 10, não foi realizada devido à enchente, porém, os moradores de Gaspar não desistiram de lutar por um direito há muito esquecido pelo poder público: a segurança, e neste sábado irão finalmente se encontrar para mostrar que querem um basta na falta de ação do poder público para com a cidade.

Às 10 horas da manhã, vestidas de preto e com bandeiras brancas, mais de mil pessoas são esperadas para fechar a rodovia por tempo indeterminado. Até a tarde desta quinta-feira, 15, a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia autorizado o fechamento, porém, os organizadores afirmam que não irão se intimidar.

Grupos de amigos, associações de moradores, lideranças comunitárias e entidades já confirmaram presença. A manifestação é aberta para toda a comunidade e esta é a oportunidade de Gaspar mostrar sua força. Está em tempo de a comunidade acordar, agir, mostrar que não aceita mais apenas promessas e cobrar por ações efetivas.

Muitas famílias gasparenses já perderam seus filhos, pais, mães, sobrinhos, netos, irmãos, em acidentes neste perigoso trevo e enquanto nada for feito mais vidas irão se acabar por causa da falta de segurança ao principal acesso da cidade. É preciso mais segurança e essa é a hora de todos se unirem pra cobrar por um acesso seguro. Cabe a você, leitor, aderir ao movimento e este é o momento, antes que seja muito tarde.


Edição 1326

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.