Lista telefônica

Alunos do Frei Godofredo recebem presentes de Natal da Fundição Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Alunos do Frei Godofredo recebem presentes de Natal da Fundição Santa Terezinha

06/12/2016

Grandes e coloridos sacos de presentes encheram os olhos dos alunos do 1º ao 5º ano da Escola Frei Godofredo durante a manhã desta terça-feira, dia 6 de dezembro. A surpresa foi preparada pela direção e equipe de funcionários da Fundição Santa Terezinha, que, com grande solidariedade, doou carrinhos, bonecas, jogos, bolas e diversos outros brinquedos aos estudantes. O momento se fez ainda mais especial na hora da entrega, quando o Papai Noel conversou, abraçou e distribuiu os presentes e doces.

A Diretora-Geral do educandário, Viviana Maria Schmitt dos Santos, afirma que ações como esta tornam o mundo melhor. “Com certeza a visita do Papai Noel e a entrega de presentes deixaram as crianças muito contentes. Agradeço, em nome de todos os alunos e corpo docente, a bondade da Fundição Santa Terezinha, que fará o Natal de muitas crianças ainda mais incrível”.

Na parte da tarde, os representantes da empresa voltam à instituição de ensino para mais entregas. A surpresa beneficia, ao todo, 360 crianças de 6 a 10 anos, dos períodos matutino e vespertino do Frei Godofredo.

Outras entregas

Conforme explica a Coordenadora de Recurso Humanos da Fundição Santa Terezinha, Jozayra Coelho, este é o terceiro que a empresa prepara a doação de brinquedos. “Há três anos nós realizamos uma gincana e a principal prova dela é arrecadar brinquedos. Nesta edição, conseguimos reunir 2.200 brinquedos, que serão distribuídos entre seis instituições. Além da Escola Frei Godrofredo, foi beneficiada a Escola Professora Angélica de Souza Costa; os Centros de Referência e Assistência Social do Bela Vista e Margem Esquerda; o Centro de Desenvolvimento Infantil Ivan Duarte; e a creche domiciliar Menino Deus”.

 

Bootstrap Slider

Edição 1780

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.