Lista telefônica

Segunda-feira é dia de Feira Municipal de Matemática em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Segunda-feira é dia de Feira Municipal de Matemática em Gaspar

19/06/2017

Somar conhecimento, subtrair dúvidas, multiplicar o interesse e dividir experiências. A ciência exata será pauta na Escola Zenaide Schmitt Costa, no bairro Santa Terezinha, na segunda-feira, 19 de junho. Isso porque a instituição de ensino sedia a 1ª Feira de Matemática do município. Ao todo, serão expostos 82 trabalhos de diversas instituições educacionais de Gaspar, contemplando as categorias Educação Especial e Infantil; e Ensino Fundamental, Médio e Superior.

Além de reunir alunos e professores, toda a comunidade pode prestigiar o evento a partir das 8h com a solenidade oficial de abertura. Às 9h iniciam as apresentações, que seguem até as 16h30. O evento acontece devido a integração de Gaspar ao movimento de feiras já ocorridas em Santa Catarina há 33 anos. Hoje, através da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 16 estados fazem parte de projetos relacionados à disciplina. 

Mudança no trânsito

Para garantir a segurança de todos, das 8h às 17h, um trecho da rua Jacob Junkes, no bairro Santa Terezinha, ficará em mão única. A via dá acesso ao educandário, portanto, a atenção dos motoristas deve ser redobrada, já que desde a entrada da rua, até a Unidade de Saúde Santa Terezinha, o tráfego será apenas no sentido centro/bairro.

Como rotas alternativas, os moradores podem utilizar as ruas Cândido João dos Santos, Santa Catarina e Paulo Bernardo Schmitt, e também seguir pela rua Barão do Rio Branco.

 

Edição 1805

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.