Lista telefônica

Vencedores são homenageados na Câmara de Vereadores de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vencedores são homenageados na Câmara de Vereadores de Gaspar

10/11/2016
Vencedores são homenageados na Câmara de Vereadores de Gaspar

Os alunos autores das melhores redações do projeto ‘Em linha com a Educação’, promovido pela Linhas Círculo, foram premiados na terça-feira, dia 8, na Câmara de Vereadores de Gaspar. Na oportunidade, os estudantes, junto aos seus familiares, acompanharam a sessão ordinária e foram homenageados pelos vereadores.

De acordo com o presidente do Legislativo, Giovano Borges, a iniciativa da empresa é louvável. “É sempre bom ver os estudantes envolvidos em projetos educativos, ainda mais quando é realizada por uma das empresas tradicional da cidade. Isso demonstra comprometimento com o bem comum. Acredito que a educação deva sim ser utilizada como ferramenta de transformação, e todos os alunos que participaram estão de parabéns. Nós, vereadores, apoiamos e vamos continuar incentivando atitudes como essa”.

O projeto

O projeto ‘Em linha com a Educação’ foi criado em 2013 e desde então vem incentivando a leitura e a produção textual de seis educandários do município. O concurso conta com a participação de alunos do 6º ano das escolas Zenaide Schmitt Costa, Fernandino Dagnoni, Vitório Anacleto Cardoso, Frei Godofredo e Norma Mônica Sabel.

A avaliação das redações são feitas por dois professores de Língua Portuguesa, um da escola e um outro escolhido pela Círculo. Os alunos com as melhores médias de cada escola saem vencedores e recebem como prêmio um passeio ao Parque Beto Carrero World, com todas as despesas pagas.

 

Edição 1776

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.