Lista telefônica

Em Sociedade - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Indianara Schmitt

Rodrigo Santili e Carini Dagnoni casaram-se no dia 11 de novembro e, logo após, comemoraram na Associação Bunge embalados por Deco Dalponte.
Alice Martins assoprou a velinha de número 1 no dia quatro de novembro. A comemoração aconteceu no Sítio Rancho Bacana e foi organizada pelos papais Fabiana e Rodrigo Martins.
Helena Beatriz Isensee no colo dos papais Jaqueline e Juliano Isensee. A pequena festejou seu primeiro aninho no último sábado, dia 11, no Espaço Happy.
Otto Barbieri Censi recebeu a Primeira Comunhão no último fim de semana e comemorou o lindo momento com os pais Otto Alexandre e Luciana Luiza Barbieri Censi, os manos Mateus e Arthur, e familiares e amigos.
A Capela Cristo Rei, em Ilhota, foi a escolhida para a troca de alianças de Felipe Arnoldo R. e Aline. Após a celebração, os recém-casados comemoraram ao lado de familiares e amigos o esperado momento.
Kamily Sueli Amaral Pinheiro recebeu a Primeira Eucaristia no dia 12 de novembro, na Capela São Francisco de Assis. O pai Everton Pinheiro e os avós Eliete e João Pinheiro mandam os parabéns.
“Geraldo, que Deus te ilumine e te proteja hoje e todos os dias de sua vida. Dia 13 de novembro é um dia muito especial. Parabéns, meu querido. Um beijo de quem te adora muito, Léia e Gabriel”.
“Hoje não somos mais só nos dois. Somos três. Eu, você e o fruto do nosso amor que está sendo gerado dentro do seu lindo ventre. Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que você me traz. Parabéns, meu amor”.
Parabéns a Enzo Manerich, filho de Marilene e Ezio. Ele recebeu sua Primeira Comunhão na Capela Bom Jesus.
Registro especial das crianças da Comunidade Santa Rita de Cássia, localizada no bairro Sete de Setembro. Elas receberam a Primeira Comunhão no último fim de semana.
Felicidades ao casal Fabrício Rodrigues Cabral e Katiana Rodrigues Cabral, que trocou alianças no dia 11 de novembro, na Capela São Judas Tadeu. A comemoração ao lado de convidados aconteceu na Churrascaria Toni.
O casamento de Eduardo Roncálio e Jéssica Regina Rabelo aconteceu no sábado, dia 11 de novembro, na Igreja Matriz de Gaspar. Em seguida, os noivos receberam familiares e amigos no salão da igreja Nossa Senhora do Rosário, no Barracão.