Lista telefônica

Teatro Biriba estreia nesta sexta-feira em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Teatro Biriba estreia nesta sexta-feira em Gaspar

02/06/2017
Teatro Biriba estreia nesta sexta-feira em Gaspar

“É bucha!”. Ao ouvirmos esta frase, nosso rosto rapidamente é tomado pelo riso fácil. Isso porque ela nos faz lembrar o palhaço Biribinha, que está em Gaspar para mais uma temporada de sucesso e muitas garagalhadas.

Instalado em um terreno na Avenida das Comunidades, ao lado do Posto Zoni e em frente ao Supermercado Mocan, o Circo Teatro Biriba inicia suas apresentações na cidade na noite desta sexta-feira, 2 de junho, e encerra a turnê na cidade no dia 2 de julho. Serão 30 dias de animação para todas as idades!

Pela quarta vez em Gaspar, o palhaço Biribinha está ansioso pelo início das apresentações. “Gaspar é uma cidade muito acolhedora. Para se ter ideia, em nossa primeira vez aqui, em 2004, prorrogamos nossas apresentações para quatro meses consecutivos. Nosso objetivo é fazer as pessoas rirem e temos certeza que todos que assistirem ao nosso espetáculo voltarão para casa com dor na bochecha, de tanto rir”.

Conhecido por acrescentar fatos peculiares da cidade em suas histórias, a temporada em Gaspar já tem a confirmação da apresentação das peças ‘Biribinha candidato a prefeito’, ‘Biribinha, o leiteiro do Gasparinho’, e ‘Biribinha contra o lobsomen’. Além disso, os gasparenses podem se preparar para o riso solto nas peças novas, como ‘Biribinha em 150 tons de cinza’, ‘Biribinha em atividade paranormal’ e ‘Biribinha e a noiva do seu pinto’.

As apresentações acontecem de quarta a segunda-feira, às 20h30. Aos sábados e domingos, às 16h30, acontece uma apresentação especial destinada às crianças. Os ingressos para assistir aos espetáculo no Circo Teatro Biriba custam R$20,00 para os adultos. Meia entrada custa R$10,00.

Programação

Sexta-feira (02/06) - 20h30:
Biribinha, o soldado trapalhão

Sábado (03/06) - 16h30:
Biribinha contra o feiticeiro maluco

Sábado (03/06) - 20h30:
Biribinha, o ator da Rede Globo

Domingo (04/06) - 16h30:
Biribinha contra o feiticeiro maluco

Domingo (04/06) - 20h30:
Biribinha, o açougueiro

Segunda-feira (05/06) - 20h30:
Biribinha, o irresistível gostosão

Terça-feira (06/06) - 20h30:
Biribinha no caso da Longua Que foi engolida

Quarta-feira (07/06) - 20h30:
As trapalhadas do Biribinha

Quinta-feira (08/06) - 20h30:
Biribinha no espeto

Estrutura

O Teatro Biriba acaba de passar por uma reestruturação. Conforme conta o palhaço Biriba, as mudanças foram pensadas e realizadas com foco no público. “Passamos por uma reestruturação há cerca de três meses e já apresentamos peças neste novo molde nas cidades de Apiúna e Pomerode. Todos gostaram muito e tenho certeza de que Gaspar será tão receptivo quanto das outras vezes que estivemos aqui”.

Com uma estrutura menor, o Circo Teatro Biriba possui 360 lugares e apenas uma opção de ingresso. “Não trabalhamos mais com lugares diferenciados. Quem chegar primeiro pega o lugar da frente. Mas, com uma estrutura um pouco menor, em qualquer lugar que as pessoas sentarem vão poder ver com clareza todas as caretas que vamos fazer no palco”.

 

Edição 1803

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.