Lista telefônica

Apae de Gaspar se prepara para sediar olimpíada estadual - Jornal Cruzeiro do Vale

Apae de Gaspar se prepara para sediar olimpíada estadual

19/05/2018
Apae de Gaspar se prepara para sediar olimpíada estadual

A Apae de Gaspar vai sediar a Olimpíada das Apaes de Santa Catarina. Neste ano, a disputa chega a sua 21ª edição e deve reunir aproximadamente três mil pessoas de 190 entidades do estado, entre os dias 5 e 9 de agosto. Para celebrar a novidade, a Casa de Leis gasparense sediou a abertura oficial do evento esportivo na segunda-feira, 14 de maio.

Presidente da Apae de Gaspar, Rogério Alves de Andrade afirma que está será a oportunidade perfeita para mostrar os benefícios que atividades esportivas proporcionam à Saúde. “Estamos nos empenhando para que tudo transcorra da melhor forma possível. Acredito que a cidade toda vai vibrar junto com nossos alunos e torcer para que obtenhamos bons resultados”.

Na olimpíada, serão disputadas nove modalidades. Entre elas, atletismo, basquete, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, bocha rafa, bocha paraolímpica e capoeira mista. O evento, que acontece a cada três anos, será realizado em diversos lugares em Gaspar. A previsão é de ginásios de esportes, clubes e instituições de ensino recebam as disputas.

 

Edição 1851
Foto: Rádio Sentinela do Vale

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.