Lista telefônica

Atletas de Gaspar conquistam prata na Olesc - Jornal Cruzeiro do Vale

Atletas de Gaspar conquistam prata na Olesc

16/10/2017
Atletas de Gaspar conquistam prata na Olesc

Na manhã de sábado, 14 de outubro, aconteceu a partida final que definiu o primeiro e segundo lugar dos jogos. Gaspar enfrentou a forte equipe de Brusque. Em clima de muita amizade, mas também de competitividade, os meninos entraram em quadra determinados e focados a vencer.

A torcida gasparense compareceu em peso no ginásio para acompanhar a etapa final. Após um jogo intenso e por três sets a zero, a equipe FME Gaspar/AEEG conquistou a medalha de prata. O ouro foi para os meninos de Brusque e o bronze para Chapecó.

O diretor-presidente da FME, José Carlos de Carvalho Junior, afirma que o resultado mostra que a equipe está preparada. “Não conquistamos o lugar mais alto do pódio, mas sem dúvida, saímos da competição como vencedores, com a sensação de dever cumprido. Nossos meninos podem se considerar atletas de ouro, afinal, a trajetória da equipe foi excelente”.

A equipe vice-campeã de atletas da Olesc é composta por Ayron Marques Sipriany, Carlos Eduardo, Gabriel Deschamps Neto, Gustavo Skonetzky, Guilherme Brehmer, Felipe Busnello, João Henrique Rodrigues, Luiz Gustavo Warmling da Silva, Marcelo Cruz, Mauricio de Almeida, Rafael Weingaertner, e Vitor Heinzen, com técnico Charles Roberto Petry.

A Olesc é realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) em parceria com a Fundação Municipal de Desportos (FMD) e a prefeitura de Rio do Sul. 

Futuras competições

A equipe FME Gaspar/AEEG competirá na etapa final da AEVI (Associação Esportiva do Vale do Itajaí), nas categorias Infantil Masculina e Infanto Masculino, que acontecerá no dia 22 de outubro, em Brusque. Pela primeira vez, a equipe adulta da FME Gaspar/AEEG participará dos JASC, que será realizado de 3 a 8 de novembro.

 

Edição 1823

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.