Lista telefônica

Black Hawks chega a final da Copa Sul - Jornal Cruzeiro do Vale

Black Hawks chega a final da Copa Sul

21/11/2016

Black Hawks 22 x 7 Corupá Buffalos. O placar de sábado, dia 19, extremeceu a arquibanca do Clube Atlético Tupi e encheu de orgulho aqueles que torcem pela equipe gasparense. Para o vice-presidente do time, Rafael Ademir Ricardo, o jogo foi duro, mas todos os jogadores estavam preparados para enfrentar o adversário. “Foi como esperávamos. Embora já tivéssemos uma vitória sobre o Corupá Buffalos na mesma competição, no primeiro jogo exploramos bastante falhas do time deles, coisa que não aconteceu desta vez. Eles exploraram uma falha da nossa defesa e conseguiram abrir o placar, se mantendo na frente até a metade do jogo”, explica.

Tudo mudou quando o Black Hawks reuniu sua comissão técnica, capitães e jogadores. “Depois da metade do jogo conseguimos mostrar superioridade, marcando 22 pontos e não deixando o adversário pontuar. Foi um jogo intenso e os nossos jogadores deram 100% de si em cada jogada”, aponta o vice-presidente.

Final

O Black Hawks vai enfrentar a equipe do Criciúma Miners na grande final da IV Copa Sul. O jogo acontece no dia 3 de dezembro no Estádio Carlos Barbosa, o campo do Clube Atlético Tupi. Os gasparenses pretendem intensificar ainda mais os treinos e mostrar para o que veio.

Bootstrap Slider

Edição 1778
Fotos: Geraldo Takanage

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.