Lista telefônica

Black Hawks disputa semifinal no sábado - Jornal Cruzeiro do Vale

Black Hawks disputa semifinal no sábado

18/11/2016
Black Hawks disputa semifinal no sábado

O talento e dedicação dos jogadores do Black Hawks estão, mais do que nunca, sendo reconhecidos por toda a região Sul do país. A equipe gasparense lidera a tabela de classificação com 119 pontos da Copa Sul e enfrenta a semifinal contra o vice-campeão da última edição da campeonato, o Corupá Buffalos, que possui 96 pontos. O jogo está marcado para esse sábado, dia 19 de novembro, no Estádio Carlos Barbosa Fontes, o Tupi, localizado na rua Frei Antonino, no bairro Coloninha.

De acordo com o vice-presidente do Black Hawks, Rafael Ademir Ricardo, o time está confiante, apesar da responsabilidade que carrega. “Sabendo do alto nível técnico e físico de nosso adversário, intensificamos nossos treinos, fomos mais criteriosos na obtenção de estatísticas do adversário e redobramos as exigências com nossos atletas. Estamos fazendo um trabalho dentro de campo e extra campo para proporcionar um belo espetáculo para todos os torcedores”, conta.

Copa Sul

A temporada 2016 iniciou com a participação de dez times, todos representantes de cidades da região Sul – Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Agora, na semifinal da competição, quem permanece na disputa pelo ouro, além do Black Hawks e Corupá Buffalos, são o Criciúma Miners e o Ijuí Drones, que também se enfrentam no sábado. Porém, o jogo será sediado no Estádio do Pinheirão, em Forquilhinha. A final vai acontecer no dia 3 de dezembro.

 

Edição 1777

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.