Lista telefônica

Black Hawks: mais que vivo no Campeonato Catarinense - Jornal Cruzeiro do Vale

Black Hawks: mais que vivo no Campeonato Catarinense

01/06/2018
Black Hawks: mais que vivo no Campeonato Catarinense

O Black Hawks estreou com derrota no Campeonato Catarinense diante do atual tricampeão, Timbó Rex (14 x 16). Porém, a derrota serviu de motivação para o crescimento do time dentro da competição. Seguindo de uma vitória em casa contra o atual vice-campeão estadual, São José Istepôs (20 x 07), e outra vitória fora de casa contra o Itajaí Dockers no último domingo (23 x 7), o Hawks assumiu a vice liderança do Campeonato Catarinense 2018. Com grandes chances de classificação, o próximo adversário é em casa, o já conhecido Corupá Buffalos, o carimbo oficial para a semifinal.

O Black Hawks, em 2017, chegou à semifinal do estadual, sendo a sua melhor atuação na competição até então. Este ano, a gestão trabalhou pesado para montar um time competitivo e com uma filosofia de trabalho com maior seriedade, tendo como o principal objetivo o título da LNFA (Liga Nacional de Futebol Americano), o maior campeonato do Brasil, equivalente a uma série B, onde os times com a melhor classificação consegue acesso à elite do esporte e passam a enfrentar times como: Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Santos, Vasco, entre outros nomes já conhecidos do futebol.

O planejamento para buscar o título da LNFA resulta em uma grande participação no estadual. O time gasparense vem ganhando o respeito jogo após jogo e cada vez mais se consagra como uma sensação a nível nacional. “Ano passado chegamos à semifinal. Este ano, vamos dar mais um passo à frente. Nosso time tem capacidade de buscar o título, acredito no nosso trabalho e nos meus companheiros de equipe.”, afirma o QB Carraro, atleta eleito como destaque da última partida.


A partir do dia 4 de junho, os ingressos antecipados para o último jogo da primeira fase do Catarinense em casa estarão à venda no Centro de Treinamento Cleiton Costa e no Xodó Som. O jogo será no Clube Atlético tupi no dia 10, às 14h30.

 

Edição 1853
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.