Lista telefônica

Botafoguenses se reúnem em Gaspar para torcer pelo time na Libertadores - Jornal Cruzeiro do Vale

Botafoguenses se reúnem em Gaspar para torcer pelo time na Libertadores

04/07/2017
Botafoguenses se reúnem em Gaspar para torcer pelo time na Libertadores

Poucos apostavam que o Botafogo de Futebol e Regatas de 2016 chegaria a Libertadores da América. Mas o torcedor do glorioso, principalmente aqui em Gaspar, tinha certeza que a vaga acabaria se confirmando. Eles se reuniram na Churrascaria Toni duas vezes, uma em outubro e outra em novembro do ano passado para torcer pelo feito. Veio então duas eliminatórias e, quando todos apostavam que a Estrela Solitária não chegaria na fase de grupos, acabou se frustrando. Menos, é claro, a nação alvinegra, que viu os comandados de Jair Ventura passarem por chilenos e paraguaios.

Na fase de grupos, o Botafogo acabou ficando no grupo da morte e os torcedores adversários apostavam que o time carioca não chegaria a fase de mata-mata. Mais uma vez a frustração para os adversários e a alegria para o torcedor botafoguense, que não só conseguiu a vaga, como classificou em primeiro no seu grupo. Agora a luta é por uma vaga a semifinal da competição. O primeiro confronto começa nesta quinta-feira, 6 de julho, às 21h45, quando o time carioca entra em campo no Uruguai no jogo de ida contra o Nacional.

Os torcedores do Botafogo de Gaspar e de toda região do Vale do Itajaí estarão juntos na Churrascaria Toni para torcer pelo time de Pimpão e cia. Antonio Osni Wollick, o Toni, está bastante confiante com a classificação para a próxima fase. "Estaremos aqui mais uma vez e vamos torcer como sempre fizemos nesse objetivo que é o titulo", disse o empresário e torcedor botafoguense.  O Nacional do Uruguai ficou em segundo no seu grupo aonde tinha a chapecoense como adversário na primeira fase.

Comentários

Antonio Osni Woleck
05/07/2017 10:58
Parabéns, Jornal Cruzeiro do Vale, em especial ao colunista Jerry de oliveira pela belíssima matéria. Em nome da Torcida Botafogo Gaspar agradeço pelo apoio ao nosso evento, porque sabemos da importância da divulgação. Obrigado!Valeu!Show!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.