Lista telefônica

Brasil enfrenta seleção mexicana nesta segunda-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Brasil enfrenta seleção mexicana nesta segunda-feira

02/07/2018
Brasil enfrenta seleção mexicana nesta segunda-feira

O Brasil foi classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2018. A confirmação veio na última quarta-feira, 27 de junho, após a vitória da seleção em cima dos atletas sérvios, com o placar de 2 a 0. Além disso, o desempenho dos brasileiros nos dois outros jogos também colaboraram para o resultado positivo. Nosso país lidera o ‘Grupo E’ com sete pontos na tabela, seguido pela Suíça, com cinco, que também continua na disputa pelo título mundial.

Depois de eliminar a Costa Rica e a Sérvia, o Brasil enfrenta o México nesta segunda-feira, 2 de julho, às 11h na Arena Samara. Quem vai acompanhar de perto a competição será o casal gasparense Rubens Benevenutti e Cássia Treuk. “Por aqui, o Brasil é muito respeitado. Todo mundo tem grande admiração quando vê a gente com a camiseta verde e amarela. Isso por conta da nossa tradição no futebol, história marcada por cinco títulos mundiais. A nossa expectativa é poder seguir o Brasil até a final. Fé, vibração e esperança para que seja possível. Queremos o primeiro lugar, obviamente”, diz Rubens. Independentemente do placar, eles pretendem assistir aos demais jogos das oitavas e quartas de final, semifinais e a grande final.

Oitavas de final

Os países que continuam na disputa são: Argentina, Bélgica, Brasil, Colombia, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Inglaterra, Japão, México, Portugal, Rússia, Suécia, Suíça e Uruguai.

 

Edição 1857

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.