Equipes do Vale do Itajaí entram em campo pelo Catarinense - Jornal Cruzeiro do Vale

Equipes do Vale do Itajaí entram em campo pelo Catarinense

28/02/2019

Em busca de recuperação no Campeonato Catarinense de Futebol, os dois representantes do Vale do Itajaí entram em campo pela segunda rodada do returno na tentativa de somar pontos. O Brusque, que perdeu para o Joinville e se afastou um pouco da parte de cima da tabela, recebe no Augusto Bauer a equipe do Hercílio Luz, às 17h de domingo, dia 3 de março.

Com 13 pontos e na quinta colocação da competição, o Bruscão, se quiser pensar em classificação, precisa da vitória e somar três pontos para não descartar. Já o Metropolitano tem mais uma parada difícil. Joga no sábado, dia 2, às 19h, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O time do técnico Isac Pereira vai tentar fugir da zona do rebaixamento depois de perder em casa para o Avaí, na abertura do segundo turno por 3x0.

Para isso, Pereira vai ter à disposição dois zagueiros que vieram do futebol carioca: Marcio Rosário, de 35 anos; e Murilo Henrique, de 29 anos. Eles chegaram em Blumenau essa semana e devem fazer suas estreias amanhã. O Metropoliano é o último colocado na tabela, com apenas seis pontos ao lado do Tubarão.

 

Edição 1890

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.