Lista telefônica

Fase municipal do Bom de Bola será na próxima semana em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Fase municipal do Bom de Bola será na próxima semana em Gaspar

19/05/2018
Fase municipal do Bom de Bola será na próxima semana em Gaspar

Nos quesitos esporte e educação, a próxima semana será agitada em Gaspar. Isso porque entre os dias 21 e 25 de maio acontece a etapa municipal do Bom de Bola. Nesta fase, participam dez instituições de ensino público e particular, nas categorias masculina e feminina. A cerimônia de abertura do evento esportivo vai reunir atletas, treinadores e autoridades a partir das 14h na segunda-feira, dia 21, no Estádio de Futebol Carlos Barbosa Fontes, o Tupi.

Na oportunidade, estudantes do Colégio Frei Godofredo vão conduzir o fogo simbólico que dá início às competições. Além disso, alunos da Escola Norma Mônica Sabel farão o juramento do atleta. A primeira disputa está marcada às 8h30 entre as equipes masculinas do Colégio Madre Francisca Lampel e Luiz Franzói, ambos do grupo B.

Conforme explica José Carlos de Carvalho Junior, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar, apenas uma equipe se classifica para a etapa microrregional. “Os jogos vão definir qual escola prossegue na disputa pelo título desse ano. Temos boas equipes e acredito que será uma temporada acirrada”.

Seguindo o calendário do Bom de Bola, a data das etapas microrregionais ainda não foram definidas. Apesar disso, os jogos das macrorregionais serão realizados entre junho e setembro. Em outubro, ocorrem as seletivas. E, em dezembro, a cidade de Itapiranga sedia a final.

 

Edição 1851

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.