Lista telefônica

Gasparense ajuda Seleção Brasileira de Futsal a vencer Copa América - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparense ajuda Seleção Brasileira de Futsal a vencer Copa América

08/12/2017
Gasparense ajuda Seleção Brasileira  de Futsal a vencer Copa América

Com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira de Futsal Feminino venceu a Copa América no Uruguai. Integrante da equipe, a gasparense Marielle Caroline Theiss atuou como goleira na disputa e representou a cidade, o estado e o país com muita garra e determinação. A competição ocorreu entre os dias 22 e 29 de novembro.

As brasileiras enfrentaram quatro países na primeira fase da Copa América. Contra a Colômbia, fizeram 5 x 0. Na batalha com o Equador, marcaram 11 x 0, placar que se repetiu contra o Chile. Disputando com o Paraguai, o resultado foi de 8 x 1. Classificada para a semifinal, a equipe do Brasil jogou com a Argentina e venceu com 7 x 0. Para a tão esperada final, as brasileiras voltaram a disputar com a Colômbia e ficaram com o título depois de marcarem 3 x 0.

De acordo com Marielle, a Seleção Brasileira conseguiu colocar em prática o modelo de jogo treinado e proposto pela comissão. “Tivemos uma marcação muito eficiente, tomamos apenas um gol durante toda a competição, sendo a melhor campanha defensiva da história”, conta. Ela reitera que a sua equipe soube lidar com a pressão de ser a favorita. “Conseguimos deixar o nervosismo de lado e jogar um belo futsal”.

 

Edição 1830
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.