Lista telefônica

Gasparenses concorrem ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparenses concorrem ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte

11/11/2016
Gasparenses concorrem ao Troféu  Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte

A atleta gasparense Ludimila Cardoso foi indicada ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte e concorre na categoria ‘Melhor Atleta’. A novidade tem deixado a população de Gaspar orgulhosa e na torcida para que o talento de Ludimila continue sendo reconhecido. Para ajudar a atleta a conquistar mais essa vitória, basta acessar http://www.trofeuguga.sc.gov.br. A votação segue até o dia 23 de novembro e a entrega dos troféus será no dia 30 do mesmo mês, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

De acordo com Ludimila, a indicação foi uma surpresa. “Eu mandei meu currículo para o diretor administrativo da Fesporte [Fundação Catarinense de Esporte], Sr. João Aurélio Valente Júnior, e ele me indicou. Estou feliz por ter sido indicada e tranquila, aguardando o resultado. O processo de votação depende da ajuda de todos, já que há muitos outros atletas concorrendo. Vejo esse prêmio como um reconhecimento”, conta.

Ludimila Maria Cardoso tem 16 anos e incontáveis medalhas em sua carreira como atleta. Natural de Gaspar, é filha de José Carlos Cardoso e Eliane Cristina Eich, e irmã de José Carlos Cardoso Júnior. A jovem completou o Ensino Fundamental na Escola Zenaide Schmitt Costa e cursa o Ensino Médio na Escola Professor Honório Miranda, escolas que representou em diversas competições esportivas. Atualmente, ela treina pela Associação de Atletismo de Blumenau, AABLU, e o seu maior sonho é participar das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Tupi Beach Soccer

Gaspar ainda é representada no Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte pelo Tupi Beach Soccer. O time enche de orgulho a cidade em diversas competições ao redor do estado e agora ganha destaque na categoria ‘Melhor Equipe Esportiva’, mostrando que a união e o esforço são essenciais para o sucesso.

Troféu Gustavo Kuerten

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi criado por meio do Decreto 1.279 de 16 de abril de 2008 com o objetivo de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano. Desde sua criação, já foram agraciados 32 atletas, dez entidades esportivas/ paradesportivas, técnicos, equipes e árbitros.

 

Edição 1776

Comentários

Alberi
13/11/2016 13:48
Legal ele é guerreira.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.