Lista telefônica

Gasparenses confirmados na edição comemorativa do Transcatarina - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparenses confirmados na edição comemorativa do Transcatarina

09/06/2018
Gasparenses confirmados na edição  comemorativa do Transcatarina

Um dos maiores encontros off-road do Brasil chega a sua décima edição. O Transcatarina vai acontecer entre os dias 10 e 14 de julho e tem presença confirmada do gasparense Eduardo Moser, que estará a bordo de um Troller T4 e vai compedir, ao lado de Ivo Renato Mayer, de Brusque, por um lugar no pódio da categoria Master. “O Transcatarina é a maior competição do sul do Brasil e a nossa categoria é muito disputada. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, garante Eduardo, que participou de todas as edições do evento e, em 2017, conquistou a quinta colocação da sua categoria.

Além de Eduardo, Gaspar estará representada por Marcelo Pereira, Ednei Tarso Martins, Odinei dos Santos, Joatã Stanke, Ralf Luchtenberg, Rafael Ivo Oliger, Jaison Dias, Marcos Jose Zimmermann e Marcos Paulo Zimmermann.

Nesta edição comemorativa, o Transcatarina terá largada em Fraiburgo e chegada em Blumenau, com pernoite em Rio Negrinho. A expectativa da organização é de que participem 250 carros e uma caravana de cerca de mil pessoas, que vão percorrer 800 quilômetros entre a serra catarinense e o Vale do Itajaí.

Com representantes de 63 cidades brasileiras confirmados na prova, a expectativa do diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, é de que se tenha participação de 80 municípios. “Ao longo dessa década de trabalho, o Transcatarina se tornou conhecido e reconhecido pela estrutura oferecida aos participantes, principalmente por disponibilizar categorias distintas, que agradam todo o perfil de off-roaderes. Seja para quem gosta de competir ou viver incríveis aventuras sem se preocupar com o relógio, todo mundo se encaixa no evento”, disse Edson, se referindo as categorias de competição: máster, graduados e turismo; e as de passeio: radical e adventure.

As inscrições para o Transcatarina 2018 seguem abertas no site www.transcatarina.com.br.

 

Edição 1854

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.