Lista telefônica

Jasc terá representantes de Gaspar no judô e jiu jitsu - Jornal Cruzeiro do Vale

Jasc terá representantes de Gaspar no judô e jiu jitsu

09/05/2018
Jasc terá representantes de Gaspar no judô e jiu jitsu

Inscrições encerradas. Na semana passada, o Fesporte anunciou o término do período de cadastro dos atletas que desejam participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O evento esportivo, um dos maiores do estado, chega a sua 58ª edição com atletas de 204 municípios. Atualmente, acontecem as competições microrregionais para classificar as melhores equipes para a fase estadual, que será realizada em setembro. Até então, Gaspar já se garantiu no judô e jiu jitsu.

Conforme explica o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Carlos de Carvalho Junior, a previsão é que pelo menos 14 competidores individuais representem a cidade. “Temos ótimos lutares de artes marciais. São sete no judô e sete no jiu jitsu, todos empenhados e sendo supervisionados por uma equipe profissional. Admiro nossos atletas, são excelentes e, com certeza, podem para trazer títulos para casa”. Além disso, a equipe adulta masculina de voleibol de Gaspar também se classificou.

Para o gerente de esporte de rendimento do Fesporte, Luciano Heck, os resultados são reflexo do trabalho que vem sendo realizado. “Sobretudo quanto ao resgate do evento, da campanha que realizamos para as inscrições, com profissionais disponíveis para prestar orientações aos representantes municipais, e da inclusão do jiu-jitsu, como modalidade de apresentação".

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com prefeituras e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

 

Edição 1850

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.