Lista telefônica

RB vence Campeonato de Futebol Amador - Jornal Cruzeiro do Vale

RB vence Campeonato de Futebol Amador

26/09/2016

A grande final do Campeonato de Futebol Amador aconteceu no último domingo, 25 de setembro, e deu ao time RB o troféu de vencedor do campeonato. O jogo aconteceu no Campo do Floresta, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, e foi marcado por muita emoção e expectativa por parte dos jogadores e também pela plateia, que lotou os arredores do campo.

No tempo normal do jogo, RB fez dois gols em cima do Vila Nova, que marcou um ponto. Essa pontuação foi somada ao resultado dos jogos de ida, quando Vila Nova fez dois gols e RB um, e o campeonato foi decidido nos pênaltis. Na hora da decisão final os jogadores se empenharam ao máximo e a grande vitória ficou para o RB, que marcou três gols contra dois do time adversário.

O RB foi o grande vencedor da competição e levou para casa a medalha e troféu de primeiro lugar e também o troféu transitório, que fica com o vencedor de cada ano. O segundo lugar ficou com o time Vila Nova, do bairro Pedra de Amolar em Ilhota, que também levou para casa troféu e medalha do campeonato. Já o terceiro lugar ficou com o time Tamandaré e o quarto com o Sete de Setembro.

Ainda na final, a organização homenageou os destaques do campeonato. O artilheiro do Vila Nova, André Maurício; o goleiro do RB, Neymar W.; e o time Unidos do Braço do Baú; receberam troféus.

O Campeonato

O Campeonato de Futebol Amador de Gaspar é organizado pela Liga Desportiva Gasparense e teve seu primeiro jogo em 15 de maio. O torneio reuniu 10 times e, segundo o organizador Roberto da Silva, superou todas as expectativas da organização. “Todos os times participaram das disputas e o aproveitamento foi muito bom em termos de comportamento e de comparecimento”, afirma.

Ainda segundo Betinho, uma reunião no próximo mês com os times participantes vai decidir os detalhes da competição do ano que vem, que promete repetir o sucesso desse ano.

 

Bootstrap Slider

 

Edição 1769

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.