Lista telefônica

Segunda rodada do Campeonato de Patotas começa com equilíbrio - Jornal Cruzeiro do Vale

Segunda rodada do Campeonato de Patotas começa com equilíbrio

13/04/2018
Segunda rodada do Campeonato de Patotas começa com equilíbrio

Diferente da primeira rodada, quando aconteceram goleadas em todos os jogos, a segunda rodada do Campeonato de Patotas do Campo Marcelo Poffo iniciou com muito equilíbrio. As três partidas de sábado, dia 7 de abril, tiveram belas jogadas e muita luta pela liderança e pelo lugar entre os quatro primeiros.

Atlético-ME vence e lidera o grupo

Na primeira partida da sábado, entrou em campo o clássico entre o Atlético Margem e o Real Matismo. O início do jogo foi de muitos estudos e o primeiro gol aconteceu em uma cobrança de falta do Atlético ME. O primeiro tempo encerrou com o único ponto do time da Margem Esquerda e, logo no início do segundo tempo, foi empatado com o gol do adversário.

Quando se pensava em um empate clássico, veio a jogada de mestre em favor do camisa 10 do Atlético, que driblou todo o setor defensivo do Real e marcou 2x1. O terceiro ponto veio logo em seguida e garantiu a liderança do grupo.

Scorpions empata e consegue primeiro ponto na Chave

No segundo jogo a tarde de sábado, o Scorpioons do Gasparinho empatou com o Vale Parabrisas em 2x2. O time blumenauese do Vale fez 1x0 com Neni e, logo na sequência, de cabeça, Nanico empatou para o Scorpions depois de um rebote do goleiro do Vale. Na segunda etapa, Edson botou o Vale na frente, mas o Scorpions, com Junior Bertoldi empatou mais uma vez para o time do Gasparinho fazendo 2x2.

Freicumadre vence atuais campeões

Na terceira partida, o time gasparense Freicumadre enfrentou o Loes, de Blumenau. A partida tinha uma importância muito grande, já que, na estreia, os dois times perderam de goleada e precisavam pontuar de qualquer jeito.

O placar foi aberto pelo jogador Jeferson, do Freicumadre, nos primeiros 11 minutos de partida. No segundo tempo, Loes pressionou Freicumadre, mas não foi o suficiente e o time gasparense marcou, nos sete minutos de partida, o segundo gol da equipe.

O jogo foi encerrado com um placar de 2x1 para o Freicumadre.

Complemento

O complemento da segunda rodada será neste sábado, dia 14, a partir das 14h30, com três jogos do grupo B. Na primeira partida, Estamparia Bimo e Martins medem forças na tentativa de somarem seus primeiros pontos na competição, já que saíram com derrotas na primeira rodada. Na sequência, Ajax, que vem embalado depois de golear a Estamparia Bimo na estreia, encara o 7 de Setembro/Hot Car, que também venceu seu primeiro compromisso. E na última partida da tarde, o time brusquense Araldi encara os timboenses do Força Jovem.

 

Edição 1846

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.