Lista telefônica

Skatistas gasparenses são ouro e prata nos Jogos Abertos de SC - Jornal Cruzeiro do Vale

Skatistas gasparenses são ouro e prata nos Jogos Abertos de SC

17/11/2017
Skatistas gasparenses são ouro  e prata nos Jogos Abertos de SC

Os atletas gasparenses Gregory Martins e Carlos Narcizo conquistaram ouro e prata, respectivamente, nas disputas de Skate nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), sediado em Lages, no último fim de semana. Os resultados positivos são na categoria Amador e vieram acompanhados de fortes emoções e muitas manobras radicais.

A competição foi homologada pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e teve a participação de 40 atletas de todo o Estado. A Federação Catarinense de Skate foi responsável técnica da competição, realizada na Pista Pública de Lages, ao lado do Ginásio Jones Minosso. Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura Municipal e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.

Confira a classificação do Skate:

Amador
1º - Gregory Martins (Gaspar)
2º - Carlos Narcizo (Gaspar)
3º - Lucas Rafael (Lages)

 Iniciante
1º - Erus Peres (Florianópolis)
2º - Marcos Eduardo Meine (Lages)
3º - Lucas Yan (Lages)

Outro evento

O Ginásio João dos Santos sedia neste sábado, 18 de novembro, a Taça Santa Catarina de Skate Street, evento estadual que reúne os principais atletas da atualidade, cada um representando suas associações e cidades. As disputas pelo título serão por equipe e individuais neste ano. Os três primeiros colocados em cada categoria terão direito a uma vaga no Brasileiro 2017.

As manobras radicais feitas sobre as quatro rodas já tiveram Gaspar como palco anteriormente. A cidade saiu na frente e já deu os primeiros passos para que o skate fosse incluído como modalidade esportiva. Prova disso é a sua presença nas duas últimas edições dos Jogos Escolares de Gaspar. 

 

Edição 1827
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.