Times do Vale perdem pontos e projetam próxima rodada - Jornal Cruzeiro do Vale

Times do Vale perdem pontos e projetam próxima rodada

25/01/2019
Times do Vale perdem pontos e projetam próxima rodada

Na terceira rodada do Campeonato Catarinense de Futebol, que aconteceu no dia 23, quarta-feira, os times do Vale, Brusque e Metropolitano, perderam pontos preciosos em casa.

O Brusque, que jogava diante do seu torcedor, foi superado pelo Figueirense pelo placar de 2 x 1. O jogador Matheus Lucas marcou para o Figueira nos dois tempos de jogo e Hélio Paraíba descontou para o Brusque.

Já no Estádio do Sesi, em Blumenau, o Metropolitano recebeu o Joinville e, num jogo tecnicamente muito fraco, o empate não poderia ser outro se não o 0 x 0. Com esse resultado o time blumenauense é o antepenúltimo na tabela de classificação com três jogos disputados e apenas dois empates. O time de Blumenau ainda carrega o retrospecto de não ter marcado gol na competição.

Pela quarta rodada, que começa nesta sexta-feira, dia 25, o Metropolitano vai até a capital, no estádio da Ressacada, enfrentar o Hercílio Luz, de Tubarão. O time do Sul do Estado foi punido e tem que manter o jogo fora de seus domínios. Já o Brusque entra em campo domingo, dia 27, às 17h, em Itajaí, e faz o clássico contra o Marcílio Dias.

 

Edição 1885

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.