Lista telefônica

'Bombeiro Durão' reúne bombeiros e imprensa de Gaspar em momentos de descontração - Jornal Cruzeiro do Vale

'Bombeiro Durão' reúne bombeiros e imprensa de Gaspar em momentos de descontração

15/04/2018
'Bombeiro Durão' reúne bombeiros e imprensa de Gaspar em momentos de descontração

O sábado, dia 14 de abril, foi de muita integração entre os bombeiros militares e comunitários e a imprensa de Gaspar. Isso porque aconteceu pela primeira vez na cidade a prova Bombeiro Durão. A ação teve início às 9h de sábado e encerrou por volta das 15h com um clima de muita confraternização.

As provas foram divididas em quatro modalidades. Primeiro, houve a puxada de viatura. Em seguida, todos simularam o transporte de uma vítima em acidente. Depois, os participantes vibraram na prova ‘subida em cabo sisal’. E, para finalizar, aconteceu a montagem de estabelecimento. Após a somatória do tempo que cada equipe levou para concluir as provas, houve a entrega de troféus e medalhas para os vencedores.

Representando a força da imprensa gasparense, participaram o diretor do Jornal Cruzeiro do Vale, Gilberto Schmitt; a jornalista do Jornal Metas, Kássia Dalmagro; a vereadora e jornalista Franciele Back; a Assessora de Imprensa da Prefeitura de Gaspar, Ana Matesco; e Diego Neves, da TV Gaspar. Para o diretor do Cruzeiro do Vale, Gilberto Schmitt, o momento serviu para que a imprensa reconheça ainda mais a importância dos bombeiros. “O trabalho da imprensa e dos bombeiros caminha lado a lado. Porém, no Bombeiro Durão, conseguimos sentir na pele um pouco do que esses heróis passam todos os dias. Foram momentos de integração que valeram a pena”, garante Gilberto.

Toda a prova foi organizada pelos bombeiros militares Marconde Mendes, Valmir Martins e Henrique Barreiros e pelos bombeiros comunitários Mario Ayrozo, Aline Machado e Fernanda Feijó. 

 

Clique AQUI e veja as fotos do desafio Bombeiro Durão

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.