Lista telefônica

´Cópias e Conveniências´ é sinônimo de qualidade e rapidez em materiais gráficos - Jornal Cruzeiro do Vale

'Cópias e Conveniências' é sinônimo de qualidade e rapidez em materiais gráficos

05/10/2018
'Cópias e Conveniências' é sinônimo de qualidade e rapidez em materiais gráficos

Um espaço tradicional e bastante conhecido dos gasparenses, agora disponibiliza mais um serviço. O endereço ocupado por anos pela Argus Vídeo, na rua Augusto Beduschi, no Centro de Gaspar, agora é a Cópias & Conveniências, o empreendimento dos sócios Luiz Getúlio Martins e Carlos Eduardo Souza de Oliveira.

A Cópias & Conveniências foi fundada com o objetivo de atender da melhor forma possível quando o assunto é impressão e criação de materiais gráficos, com entrega rápida e preço justo. No espaço, além de o cliente conseguir imprimir os mais variados tipos de materiais, também é possível receber uma assessoria gratuita para a criação do material. Quem oferece o serviço é o sócio Getúlio, que tem vasta experiência no ramo gráfico, já tendo trabalhado em gráficas offset e em gráficas de impressão rápida. O espaço também foi montado para que o cliente possa ficar à vontade enquanto aguarda e é composto por mesas, livros, computadores, internet e até um delicioso cafézinho com pão de queijo.

Habilidades profissionais são os pilares do negócio

A ideia de fundar a empresa surgiu quando os dois amigos de infância, naturais do Rio de Janeiro, se mudaram para Gaspar. Carlos Eduardo está na cidade há cerca de sete meses e Luiz Getúlio há três. Juntando as habilidades do designer Getúlio e do administrador Eduardo, os dois abriram a Cópias & Conveniências.

O negócio nasceu há um mês e os sócios já recebem o retorno positivos dos clientes. “A clientela vem aumentando a cada dia. O feedback dos clientes também está sendo bem produtivo. O pessoal está gostando tanto da qualidade quanto do nosso atendimento”, afirmam.

Ao abrir o negócio, os sócios se preocuparam em manter empleno funcionamento a locadora que há anos funciona no local. Isso porque os clientes pediram para que uma história de 30 anos não se acabasse. “Compramos a ideia e, para nossa surpresa, muitas pessoas ainda vem alugar filmes. Com isso, estamos filtrando, catalogando e agregando novos títulos às nossas prateleiras”.

Materiais produzidos

Adesivos, banners, blocos de pedidos, brindes, calendários, cardápios, cartões de visita, cartazes, catálogos, comandas, convites, embalagens, envelopes, encartes, etiquetas, filipetas, folhinhas, imãs de geladeira, imãs para carro, ingressos, marcadores, panfletos, pastas, placas, receituários, revistas, rótulos, santinhos, tags, timbrados, ventarolas e viseiras. 

 

Edição 1871

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.