Lista telefônica

A trajetória da comunicação: 50 anos da Rádio Sentinela do Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

A trajetória da comunicação: 50 anos da Rádio Sentinela do Vale

14/04/2018
A trajetória da comunicação: 50 anos da Rádio Sentinela do Vale

Gaspar completou 84 anos de emancipação político-administrativa em 2018. Boa parte dessa história foi escrita com a contribuição de duas importantes instituições: o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sitrug) e a Rádio Sentinela do Vale. Ambas completam, coincidentemente, cinco décadas e celebram a força do trabalho executado com respeito em prol da comunidade gasparense.

Em meio às comemorações do Sitrug, o radialista Benvindo Miglióli volta no tempo e conta como seu empreendimento na área da comunicação teve início. “Comecei trabalhando na Rádio Estadual de Ibirama, onde eu me tornei coproprietário. Depois passei pelas rádio Nereu Ramos, Difusora e Globo. Até que meus caminhos trilharam ao encontro da Sentinela”, explicou.

Com a experiência adquirida, Benvindo é enfático ao afirmar que semeou muitas amizades. “Ter 50 anos de rádio equivale a aproximadamente cem milhões de ouvintes, ou seja, cem milhões de amigos”. Seu conhecimento e talento foram repassados aos filhos Marco Antônio (departamento financeiro), Jean Carlo (reportér) e Leonardo (apresentador).

Diante de sua trajetória como radialista, ele enxerga positivamente o futuro. “Embora estejamos passando por momentos difíceis devido à crise que assola o país, trabalhar com rádio é sempre uma alegria. O ouvinte nos trata como se fossemos membros da família. É isso que nos dá força para seguir firme e forte na busca de um trabalho de excelência”, reitera Benvindo.

Para o proprietário da Rádio Sentinela do Vale, os veículos de comunicação dão vida às pessoas, informam e distraem a comunidade. Baseado nessa ideia, ele agradece a parceria com o povo gasparense, sempre presente na programação da rádio. “Sem vocês, nossos ouvintes, clientes, anunciantes e amigos, não existiríamos. Muito obrigado a todos”, conclui.

 

Especial Sitrug 50 anos

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.