Lista telefônica

Ação da PM de Gaspar resulta na prisão de dois jovens por furtos em residências - Jornal Cruzeiro do Vale

Ação da PM de Gaspar resulta na prisão de dois jovens por furtos em residências

05/12/2017
Ação da PM de Gaspar resulta na prisão de dois jovens por furtos em residências

Uma ação da Polícia Militar de Gaspar resultou na detenção de dois jovens por furtos na região. Eles foram detidos por volta das 15h desta terça-feira, dia 5 de dezembro, enquanto transitavam pela Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Poço Grande, em Gaspar.

Segundo informações da PM, o veículo em que os criminosos estavam, um Gol bordô, com placas de Navegantes, aparece em diversas filmagens de furtos em residências nos bairros Figueira, Santa Terezinha, Gasparinho e Gaspar Grande. Na tarde desta terça, o carro foi visto transitando em Ilhota e, após denúncias, a polícia conseguiu realizar a abordagem quando eles passavam em frente à Moendão Cachaçaria.

A abordagem da polícia resultou na prisão de Andrei Rosa Palhano, de 24 anos, natural de Brusque; e de Bruno César Dias de Lima, de 21 anos, natural de Caçador. Junto deles, foram encontrados mais de R$1 mil em dinheiro, um simulacro de revólver e um relógio.

Ambos possuíam passagem pela polícia por furto e receptação. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Gaspar e liberados pelo fato de a prisão não ter acontecido em flagrante. 

 
Edição 1830
 

Comentários

ACarlos
06/12/2017 10:01
Isto é Brasil, os caras possuem passagem, são novamente presos por comprovadamente outros furtos e possíveis roubos, e a nossa bela justiça os soltos porque não foram presos em flagrante. Beleza, foram soltos, mas por que não publicam as fotos desses bandidos para, pelo menos, ficarmos alertas se os vermos em nossas ruas, porque com certeza, irão continuar com seus furtos...
Quando será que nosso Congresso e Judiciário irão rever essas leis ? Sabem quando ? Nunca, porque aí eles mesmos poderão ir presos também...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.