Lista telefônica

Aplicativo ´Táxi SC´ chega em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Aplicativo ´Táxi SC´ chega em Gaspar

12/04/2018
Aplicativo ´Táxi SC´ chega em Gaspar

Modernizar o serviço, tornar o atendimento mais acessível, oferecer informações aos usuários e facilitar a comunicação entre clientes e taxistas. É com esses objetivos que o aplicativo Táxi SC, desenvolvido pela empresa de tecnologia especializada Digital Táxi, foi lançado recentemente em Florianópolis e já tem grande adesão dos demais municípios catarinenses. Em Gaspar, o software atua desde o dia 27 de março e já conta com cinco veículos cadastrados.

A novidade foi bem recebida na cidade Coração do Vale. O taxista Marcos Gediel da Silva é um dos que já estão cadastrados e diz que muitos passageiros já fazem uso do aplicativo. “Meus clientes estão gostando. Agora, simplificou o processo e é disso que precisávamos”.

Para Marcos, esse foi um passo muito importante. “Sempre participo de reuniões estaduais que discutem a melhoria dos serviços de taxi. A implantação deste aplicativo só foi possível através da dedicação de muitos taxistas”, afirma.

Funcionalidades

A eficiência do novo aplicativo está sendo comparada ao software já existe da empresa Uber, que atua há alguns anos no Brasil. O ‘Taxi SC’ pode ser baixado através do sistema Android e tem diversas funcionalidades como, por exemplo, informar detalhes do trajeto escolhido e o valor aproximado da corrida. Além disso, o pagamento do serviço pode ser feito em dinheiro e no cartão.

Outra função que tem chamado a atenção dos usuários do aplicativo é o item ‘preferências’, onde há a possibilidade de solicitar um carro maior que o convencional, um veículo especial para cadeirantes e, inclusive, um motorista bilíngue. Quanto aos valores, o software disponibiliza três cupons de 10%, 20% e 30% de desconto. A nova tecnologia ainda permite o rastreamento dos veículos para garantir a segurança dos passageiros.

 

Edição 1846

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.