Lista telefônica

Assinatura de convênio garante pavimentação da rua Pedro Simon, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Assinatura de convênio garante pavimentação da rua Pedro Simon, em Gaspar

14/06/2018
Assinatura de convênio garante pavimentação da rua Pedro Simon, em Gaspar

Em pouco tempo, a rua Pedro Simon, localizada no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, estará asfaltada. O sonho da comunidade está perto de se tornar realidade porque o convênio que garante a vinda de recursos foi assinado na noite de quarta-feira, dia 13 de junho, durante solenidade na Sociedade Ferroviário.

Participaram do momento o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall; o vice-prefeito, Luis Carlos Spengler Filho; o secretário de estado da Infraestrutura, Paulo França; o deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, mais conhecido como Vampiro; o secretário de Obras de Gaspar, Jean Alexandre dos Santos; o vereador do bairro Margem Esquerda, Francisco Solano Anhaia; e representantes da comunidade.

O anúncio de que a obra seria executada aconteceu no dia 8 de março deste ano, quando Vampiro, que até então atuava como secretário estadual de Infraestrutura, esteve em Gaspar para anunciar a destinação de uma emenda de R$500 mil. O valor é equivalente a aproximadamente 30% da obra e o restante será custeado com recursos do município.

Para o vereador Francisco Solano Anhaia, este é um momento muito feliz e esperado há anos pelos moradores e empresários. “A rua Pedro Simon é uma das mais importantes da Margem Esquerda. Ela dá acesso à BR-470, ao bairro Lagoa e também a Ilhota. Além disso, temos muitas empresas instaladas em sua extensão. Lutamos muito pela pavimentação e a comunidade só tem a agradecer ao prefeito pela realização da obra”.

A obra

A rua Pedro Simon é uma importante via do bairro Margem Esquerda e será beneficiada com 2.400 metros de pavimentação asfáltica. A obra compreende um trecho que vai desde a cabeceira da Ponte Hercílio Deeke até a intersecção com a rua Sebastião Hostin.

A obra está em fase de execução da licitação.

 

Edição 1855
 

Comentários

luis soares galvao
15/06/2018 13:48
O asfalto será ótimo, oque vai continuar faltando são as calçadas e tambem uma ciclovia, que caberia muito bem ao lado do rio onde as pessoas se apropriaram da area para prender cavalos e plantar capim.Seria bom resolver isso tambem.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.