A prefeitura de Gaspar confirmou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a 82ª morte por coronavírus em Gaspar. O número já havia sido divulgado pelo Governo do Estado na atualização que aconteceu na noite de domingo, dia 21.
Conforme informações da prefeitura, trata-se de uma mulher de 60 anos, moradora do bairro Barracão, que faleceu vítima da doença nas últimas 72 horas.
No mesmo boletim, a prefeitura confirmou mais 91 testes positivos na cidade. Com isso, Gaspar chega às 6.316 contaminações, sendo que 351 pessoas estão com o vírus ativo e ainda podem transmiti-lo para outras pessoas.
Do total de gasparenses em tratamento, 11 estão internados em hospitais.
No Hospital de Gaspar, nove dos 10 leitos de UTI disponíveis para tratamento do coronavírus estão ocupados. São seis moradores de Gaspar internados e três de outras cidades.
No Ginásio João dos Santos, o Centro de Triagem funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h. Pessoas com sintomas devem procurar atendimento no local.
Aos domingos, o atendimento é no Hospital de Gaspar.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).