Avião volta a aeroporto de Navegantes após passageiros relatarem fumaça a bordo - Jornal Cruzeiro do Vale

Avião volta a aeroporto de Navegantes após passageiros relatarem fumaça a bordo

08/08/2019
Avião volta a aeroporto de Navegantes após passageiros relatarem fumaça a bordo

Um avião que decolou do Aeroporto de Navegantes com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP) teve que retornar para seu ponto de partida após problemas técnicos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 7 de agosto. Conforme informações, passageiros do voo Azul AD6423 relataram ter visto uma fumaça escura saindo do ar condicionado.

A aeronave saiu de Navegantes às 14h48, com previsão de chegar em São Paulo às 15h45. Ela chegou a dar algumas voltas no céu e voltou à origem depois.

Conforme os passageiros, a fumaça escura começou a sair do ar condicionado quando as comissárias de bordo serviam refeições aos passageiros. “Sentimos um cheiro muito forte de queimado. As aeromoças correram e teve gente que começou a tossir”, reatou o passageiro João Guilherme Nascimento.

O que diz a Azul

Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que não houve pouso de emergência e usou o termo ‘retorno de voo’ para designar a ação. A companhia informou ainda que o voo AD6423 retornou ao aeroporto de Navegantes por questões técnicas, sem dar detalhe do ocorrido.

O avião passou por inspeção e, após, o embarque dos passageiro foi retomado na mesma aeronave às 18h.

 

Edição 1913

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.