Lista telefônica

Bandido assalta Lotérica Zimmermann na manhã desta sexta - Jornal Cruzeiro do Vale

Bandido assalta Lotérica Zimmermann na manhã desta sexta

21/09/2018
Bandido assalta Lotérica Zimmermann na manhã desta sexta

A Lotérica Zimmermann, localizada em uma galeria de lojas às margens da rua São José, no Centro de Gaspar, foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro. Durante a ação criminosa, registrada pouco antes das 9h, o bandido ameaçou uma funcionária com uma faca e levou o dinheiro do troco que estava no caixa.

De acordo com a Léia Daiam, que trabalhava na Lotérica no momento do crime, o local estava vazio no momento do roubo. “Ele entrou, ficou no balcão de apostas e, quando a Lotérica ficou vazia, tirou uma faca da mochila. Ele anunciou o robô, pegou o dinheiro e saiu correndo. Graças a Deus, o homem não me machucou”, conta.

Após o roubo, o criminoso saiu correndo pelo Centro de Gaspar. Populares tentaram segurá-lo, mas o bandido conseguiu escapar. As câmeras de segurança da Lotérica filmaram toda a ação criminosa. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito junto de um comparsa, que teria dado cobertura.

 

Edição 1869

Comentários

JOÃO DA SILVA SANTOS PEREIRA
21/09/2018 14:40
QUE PENA ME DEU DO RAPAZ, COM CERTEZA ELE FEZ UMA ( APOSTA ) QUE CONSEGUIRIA PRATICAR UM ASSALTO, E DEPOIS CONSEGUIR FUGIR DA POLÍCIA, COMO GERALMENTE ACONTECE NESTE PAÍS, MAS INFELIZMENTE ACABOU NÃO TENDO SORTE DESTA VEZ.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.