Lista telefônica

Bandidos matam, esquartejam e roubam partes de boi no bairro Coloninha, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Bandidos matam, esquartejam e roubam partes de boi no bairro Coloninha, em Gaspar

06/07/2018
Bandidos matam, esquartejam e roubam partes de boi no bairro Coloninha, em Gaspar

Crueldade. Esta é a palavra que define mais um caso de animal morto e roubado em Gaspar. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 6 de julho, no bairro Coloninha, na propriedade de José Jacob Rainert, mais conhecido como Nino.

O gasparense conta que, por volta das 8h, quando andava pelo pasto, se deparou com um novilho morto e sem as patas. Ele acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada e que os criminosos tenham cortado o boi enquanto ele ainda estava vivo. Outra desconfiança que gira em torno da situação é a possibilidade de os autores do crime entenderem sobre corte de animais. “É alguém que sabe, porque cortou certinho nas juntas. Quem fez isso já está acostumado a cortar um boi”, afirma.

Esta não foi a primeira vez que a propriedade é vítima de ações como esta. “Uma vez, mataram uma vaca. Mas não conseguiram levar ela. Em outro dia, a situação foi a mesma de agora: mataram e levaram as melhores partes”, conta Nino, lembrando também da vez em que bandidos foram presos após roubarem 10 de suas ovelhas.

Após se deparar com a situação, Nino registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela polícia.

 

Edição 1858
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.